Retiro dos Homens em Porto Alegre, RS

0
251

Na última sexta-feira (24) de agosto, uma equipe de quatro voluntários prudentinos do Movimento Mariana Braga, Áureo Mangolim, Manoel Batista, Marcelo Trinca e Edinho Von Ah, viajaram para Porto Alegre (RS), a convite, para ministrar o retiro Homens de Fé.

Denominado como “Acamps” Homens de Fé em terras gaúchas, o acampamento durou três dias, com finalização do domingo (26), por volta das 17h. O local de realização foi na zona sul da cidade, num sítio que serve como Centro de Formação para a comunidade da região.

Pela primeira vez no sul do país para expandir esse trabalho do MMB, a missão desenvolvida em Porto Alegre teve o mesmo objetivo que é tratar de assuntos relevantes para o público masculino, com testemunhos, pregações e palestras que ajudam na aproximação do indivíduo com Deus. Desde 2011 evangelizando pelo movimento, o missionário Marcelo Trinca explicou a importância que o “Acamps” Homens de Fé teve para os 33 participantes do evento, que eram tanto da cidade sede como de outras regiões.

“Apesar das baixas temperaturas daquele fim de semana, chegando aos 8ºC, o trabalho foi maravilhoso porque a maioria dos que estavam participaram de forma muito receptiva e acolhedora, além de se entregarem a momentos mais íntimos com Deus”.